14/10/14

Inanidade

"Portugal não tem licenciados a mais, mas antes empregos qualificados a menos."11-7-2014

Portugal é um país "de gente que trabalha e que não está aqui para viver da riqueza das taxas de juro". 17-5-2014

“Enquanto estivermos a pensar como a direita, não nos livramos de governar como a direita.” 25-07-2014

Recuso a  ideia de ser necessário "escolher entre o futuro dos nossos filhos e o presente dos nossos pais e mães".

"Construir uma alternativa capaz de "devolver a cada português, às universidades, às empresas, aos agricultores, a esperança, a ambição e a confiança no futuro de Portugal".

"Troika cá" ou "troika lá" a política em Portugal é a mesma enquanto houver Governo PSD/CDS.

"Longe do virtuosismo de Cristiano Ronaldo, este é mesmo o Governo da Dona Inércia. Por ser o Governo da Dona Inércia, é que só se preocupa com a taxa de juro, julgando como a pobre da Dona Inércia que, tendo a mesmo taxa de juro do Ronaldo, ganha o mesmo que o Ronaldo."

"[Os portugueses] têm dito ao PS: estamos à vossa espera. Despachem-se, aviem-se, dêem-nos um suplemento de confiança, dêem-nos uma energia motivadora, dêem-nos a capacidade agregadora para formar uma alternativa de Governo. Mas despachem-se. Não continuem parados."  13-06-2014

"Estou disponível [para ser candidato à liderança do PS], não quero que haja qualquer tabu, qualquer equívoco, eu estou disponível para assumir as minhas responsabilidades." 27-05-2014

Candidato-me [a secretário-geral do PS] por imperativo de consciência, perante o meu partido e perante o país.” 06-06-2014
...

Sem comentários:

Enviar um comentário