22/05/22

Dias de gospel

Elvis Presley - Put Your Hand in the Hand 



Put your hand in the hand of the man Who stilled the water
Põe tua mão na mão do homemque acalma a água
Put your hand in the hand of the man Who calmed the sea
Põe tua mão na mão do homem que acalma o mar
Take a look at yourself and you can look at others differently
Olha para ti e podes ver os outros de forma diferente
Put your hand in the hand of the man from Galilee 
Põe tua mão na mão do homem da Galileia.

My momma taught me how to pray 
Minha mãe ensinou-me a rezar 
Before I reached the age of seven
Antes de eu chegar aos sete anos
When I'm down on my knees 
Quando estou de joelhos 
That's when I'm closest to heaven
É quando estou mais perto do céu
Daddy lived his life, two kids and a wife 
O pai viveu sua vida, dois filhos e uma esposa
Well you do what you must do
Bem, tu fazes o que deves fazer
But he showed me enough of what it takes 
Mas ele mostrou-me o suficiente do que é preciso 
To get me through, oh yeh!
Para me fazer passar, oh yeh!



Vivemos dias de grande sofrimento. São, sem dúvida, dias em que é necessário  acalmar a dor  como as ondas do mar. Talvez seja possível acalmar o sofrimento  neste mundo louco em que vivemos.

O mundo da música gospel teve em Elvis Presley um dos maiores divulgadores.
Com muitas versões, como a do P. J. L. Borga, "Put Your Hand in the Hand" é uma canção gospel composta por Gene MacLellan e gravada pela primeira vez pela cantora canadiana Anne Murray (álbum Honey, Wheat and Laughter)






 

Sem comentários:

Enviar um comentário